Interior

Polícia Civil tenta localizar advogado desaparecido em Arapiraca

Redação TNH1 | 04/09/21 - 13h17
Reprodução

A Polícia Civil faz buscas para tentar localizar o advogado Ivan Machado, de 29, que está desaparecido desde as 10h dessa sexta-feira, 3, em Arapiraca. O último contato que ele fez foi com a namorada, a quem enviou uma mensagem, às 12h18 dessa sexta-feira, pouco depois de deixar a casa de um de seus irmãos.

De acordo com um irmão dele, o delegado Marcos Machado, Ivan teria acabado o relacionamento com a namorada. "A última mensagem que ele enviou para a namorada foi no sentido de que ele iria se matar, que a vida sem ela não fazia sentido", disse Marcos Machado em conversa com o TNH1. 

Segundo ele, a Divisão Expecial de Investigação e Captura (Deic) também foi acionada. "Pedimos o auxílio e repassamos essas informações que temos para ajudar nas buscas", disse o delegado.

Outro fato que preocupa familiares e amigos é que Ivan Machado sofre de epilepsia e deixou todos os remédios em casa. Quem tiver informações do paradeiro do advogado, favor entrar em contato com famniliares pelo número (82) 9 9983-0923.