Polícia

Polícia conclui investigação de assassinatos de jovens após suposto programa

Handson Holanda* | 16/10/18 - 10h42
Davi Trindade e Alecsander Tenório | Reprodução / Arquivo Pessoal

A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito dos assassinatos de Davi Trindade Sinfrônio e Alecsander Araújo Tenório dos Santos, após supostamente um deles ter acertado um programa sexual em um bar de Maceió.

Davi Trindade foi encontrado morto na madrugada do dia 20 de junho deste ano, no conhecido Campo do Marituba, no conjunto Salvador Lyra, Tabuleiro do Martins, parte alta da Capital. Enquanto Alecsander Araújo dos Santos, amigo de Davi, foi morto horas depois, com dois tiros na cabeça, também na Santa Lúcia.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Eduardo Mero, os dois crimes têm ligação.

A conclusão do inquérito será apresentada em uma entrevista coletiva, marcada para às 11h da manhã, desta terça-feira, 16, na sede da DHPP, na Chã de Bebedouro.

Mãe pediu para o filho não sair

Na época do crime, a mãe de Davi, Fabiana Oliveira Trindade conversou com o TNH1 por telefone e relembrou como foram as últimas conversas com o filho.

“Eu disse para ele que não fosse para a rua, porque eu precisava conversar com ele”, relatou. O pedido veio depois de a mãe ter visto Davi chegar em casa após ter consumido bebida alcoólica.

Fabiana ainda disse que perguntou a Davi se ele estava se relacionando com alguém, mas ele negou. No dia do crime, Allex teria comentado com a polícia que dois homens chegaram em uma moto e teriam acertado um programa com Davi. Amigos próximos não confirmam que ele seria garoto de programa.

*Especial para o TNH1