Polícia

Polícia desarticula quadrilha de roubo a bancos que atuava no interior de Alagoas

27/11/15 - 15h50

Quadrilha foi desarticulada após dois meses de investigação (Crédito: Victor Farias/TNH1)

Quadrilha foi desarticulada após dois meses de investigação (Crédito: Victor Farias/TNH1)

Atualizado às 16h16

A Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira, 27, seis dos sete homens presos em uma operação deflagrada com a participação das polícias Militar e Rodoviária Federal, contra uma quadrilha de roubo a bancos, acusada de ações em Campo Alegre e Messias.

Moisés José de Almeida, de 45 anos, foi indicado como líder da quadrilha e está preso há cerca de um mês, em Sergipe. Rosivaldo Pedrosa de Albuquerque Júnior, Diego César Santos de Lima, Estael César Santos Lima, Ademar dos Santos Feijó, o “Dema”, Marcos Antônio de Oliveira Silva, o “Marcos Cicatriz”, Sandro Rodrigues do Nascimento, o “Baldec”, e Maciel da Silva, foram presos.

Segundo o delegado Ronílson Medeiros, todos, menos Maciel, tem passagem pela polícia por roubos, furtos, receptação e adulteração e roubo de veículos. Com o grupo, foram apreendidos três veículos, sendo um com número de chassi e motor adulterado. Os outros dois irão passar por perícia. Também foi encontrada uma pequena quantidade de pólvora, mas nenhuma arma.

As investigações, que duraram dois meses, foram conduzidas pela divisão de roubos a bancos da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).

* Sob orientação da editoria.