Polícia

Polícia encerra "festa" com quatro casais em suíte de motel em Arapiraca

Redação TNH1 | 29/04/21 - 18h11
PMAL

Em meio às restrições impostas pelo decreto estadual para conter o avanço da Covid-19, policiais da Rádio Patrulha dispersaram uma festa clandestina que acontecia dentro de uma suíte de um motel, na AL 115, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite dessa quarta-feira, 28.

Na piscina do motel, os policiais flagraram quatro casais que realizavam um suingue (prática sexual conjunta entre dois ou mais casais) e se divertiam, sem levar em conta as restrições e o toque de recolher determinados pelo decreto.

“Foi um constrangimento, imagina a cena”, disse o sargento Rodrigo, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca.

Segundo ele, a polícia ficou sabendo que circulava em grupos de whatsapp a informação de que haveria uma festa com cerca de 20 pessoas acontecendo em um local da cidade. Porém nada foi constatado.

“Por volta de 21h recebemos uma denúncia de que estava havendo essa festa no motel, aqui próximo ao Batalhão, na AL 115. Deslocamos uma guarnição da Rádio Patrulha e constatamos que havia só quatro casais, quatro homens e quatro mulheres, na piscina do motel”, disse o sargento.

Segundo ele, não houve crime. Porém, como já era mais de 21h e havia a determinação para a população se recolher após esse horário, os militares encerraram a “festa” e mandaram os casais para casa.