Polícia

Polícia encontra carro carbonizado que pode pertencer a homem sequestrado em Teotônio Vilela

O veículo foi localizado em um canavial no povoado de Limoeiro de Anadia

27/06/18 - 11h31
Cortesia ao TNH1 / Grupamento Aéreo

O Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública encontrou, na tarde dessa terça (26), um carro carbonizado em um canavial no Povoado Gama Dantas, em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. A suspeita é de que o carro seja do vendedor Ailton Allynson da Silva, sequestrado em Teotônio Vilela no dia 22.

O veículo, um Fiat Bravo, tem as mesmas características do carro usado pela vítima, levada por bandidos encapuzados quando estava em um salão de beleza.

Alysson, de 35 anos, foi levado no próprio carro, um Fiat Bravo bege de placa NMI-6403. Os bandidos tinham o apoio de outro veículo, de modelo não identificado, de cor preta com um giroflex, luz usada em veículos descaracterizados da polícia, e teriam se identificado como policiais.

Será necessária a realização de uma perícia para que se possa confirmar que se trata do mesmo carro.

Veja imagens gravadas no local:

O TNH1 confirmou junto à Perícia Oficial, que o órgão foi acionado para identificar o veículo na manhã desta quarta-feira (27). A reportagem conseguiu contato com a Delegacia de Limoeiro de Anadia, mas não conseguiu detalhes sobre o caso, uma vez que a equipe da cidade estava de plantão na Delegacia Regional de Arapiraca.

A reportagem também tentou contato com o delegado de Teotônio Vilela, Arthur César, que investiga o sequestro de Alysson da Silva, mas ele não atendeu nossas ligações.

Familiares estiveram na delegacia na manhã de hoje e disseram ao TNH1 que ainda não houve pedido de resgate por parte dos criminosos. A polícia disse à família estar investigando o crime, mas que até agora não há novidades. "Essa é nossa maior aflição. Continuamos aguardando resposta", disse um cunhado.