Polícia

Polícia encontra corpo que pode ser de mototaxista desaparecido há 16 dias

22/03/18 - 11h11
TNH1 / Arquivo

A polícia confirmou na manhã desta quinta-feira (22) que encontrou o local onde estaria o corpo do mototaxista Genaldo Silva dos Santos, de 34 anos, na parte alta de Maceió.

Um exame pericial irá confirmar a identificação, mas foi o suspeito de ter cometido o crime que se entregou nesta manhã no 6º distrito policial, em Cruz das Almas, confessou o crime e apontou o lugar onde está o cadáver. Ele acompanhou a polícia até lá.

Segundo um dos agentes da delegacia, que conversou com o TNH1, ele pratica caça e conhece bem a região de mata onde enterrou Genaldo.

O corpo será conduzido ao IML onde familiares farão seu reconhecimento. Muito abalada, a esposa do mototaxista disse à reportagem que ainda não viu o corpo, mas que o delegado Robervaldo Davino entrou em contato e, pelas roupas e a confissão do suspeito, concluiu que se tratava do mototaxista. "Eu ainda tinha esperança de encontrar meu esposo vivo", desabafou. 

Genaldo estava desaparecido há 16 dias, após atender um cliente nas imediações de um colégio no bairro do Barro Duro, como mostra o vídeo abaixo: