Polícia

Polícia encontra mais de 13 quilos de drogas em duas residências em Maceió

Redação com Ascom PM | 13/05/19 - 15h56
Divulgação/PM

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam, nesta egunda-feira (13), mais de 13 quilos de drogas e uma quantia em dinheiro dentro de duas casas no conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. A ação contou com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas.

As equipes chegaram aos imóveis após denúncias anônimas e levantamentos do Serviço de Inteligência do Estado-Maior Geral da PM sobre tráfico de drogas. A primeira casa visitada pertence à Joyce Oliveira dos Santos, de 23 anos. Perante a autorização da proprietária, foi feito a averiguação domiciliar e o material ilegal encontrado. Foram apreendidos uma quantidade de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 467, em espécie.

Após indagações, os militares foram até outra residência, que tinha sido alugada por Joyce e segundo informações vinha sendo usada como depósito para guardar entorpecentes. Lá, mais maconha foi apreendida, totalizando 13,110 quilos da droga. No local, também foram apreendidos 247 gramas de crack.

Todo o material apreendido e a infratora foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, Joyce Oliveira foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.