Polícia

Polícia esclarece desaparecimento de estudante em São Sebastião

TNH1 com Ascom PC-AL | 24/02/22 - 12h34
Reprodução

O delegado Renivaldo Batista, titular do 86º Distrito Policial de São Sebastião, informou nesta quinta-feira (24) que o caso do desaparecimento da estudante Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, está esclarecido. A jovem desapareceu no dia 4 de novembro de 2021, após sair da casa dos pais do ex-marido, onde morava, e seguir em direção à escola onde estudava.

Segundo a polícia, Elen Karoline manteve contato com a família, por meio do instagram de uma sobrinha, segundo informou a irmã dela, de nome Eliene. Ela informou estar bem, mas por enquanto não pretende retornar para casa dos familiares.

O delegado Renivaldo Batista disse que, diante dessas informações, está concluindo o inquérito aberto para investigar o caso, e vai enviá-lo ao Ministério Público, pedindo o arquivamento.

Jovem deixou bilhete - A estudante Elen Karoline, dois dias antes de desaparecer, havia discutido com o companheiro, o vigilante Hélido dos Santos, para quem deixou um bilhete: “Vá ser feliz só! Fui, tchau. Vê se muda! Deus te abençoe”, diz um trecho.

Segundo a irmã de Elen, Eliene dos Santos, a jovem não havia feito qualquer contato com a família à época. Ela morava na casa dos pais do companheiro há cerca de um ano. O casal estava se desentendendo porque Elen Karoline exigia que Hélido alugasse uma casa pra que os dois fossem morar sozinhos, mas o companheiro queria construir em um terreno que possuía e achava o aluguel caro.