Polícia

Polícia identifica e busca suspeitos de assaltar joalheria no Edifício Brêda

TNH1 com TV Pajuçara | 20/05/22 - 10h19
Foto: Reprodução

As identidades dos três homens suspeitos de assaltar uma joalheria no Edifício Brêda, no centro de Maceió, já são de conhecimento da Polícia Civil (PC), que está investigando o crime que ocorreu na quarta-feira(18). A identificação foi possibilitada pelo auxílio de imagens de câmeras de segurança, que registraram os homens no elevador e também circulando nas proximidades do prédio.

De acordo com o delegado Leonan Pinheiro, os três suspeitos têm passagem pela polícia. "Eles já fizeram um verdadeiro passeio pelo Código Penal. Um deles responde por homicídio, outro por porte ilegal de arma e outro por tráfico de entorpecentes e agora responderão também por organização criminosa e roubo qualificado", adiantou.

O delegado informou ainda que os mandados de prisão já foram expedidos e que a polícia está em diligências para a captura dos suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

"Nenhum dos parentes se surpreendeu. São elementos com vasta ficha criminal e que a própria família já falam com tristeza e só tomam ciência do paradeiro ao saber de notícias como esta", acrescentou Leonan.