Polícia

Polícia investiga assassinato de cantor sertanejo em Maceió

26/06/17 - 07h46
Reprodução / Redes Sociais

O setor de inteligência da Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios de Maceió já possuem suspeitos do assassinato do cantor sertanejo Mário Rodrigo Santos Sobral, de 35 anos, conhecido como Rodrigo Souza. Eles são monitorados pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).

O crime aconteceu na noite do último sábado (24), próximo a uma igreja evangélica no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. De acordo com informações do 4º Batalhão da PM, o cantor teria ido até o bairro para cobrar uma dívida.

“Quando ele e a esposa estavam deixando o local em um carro, foram abordados pelo atirador e atingidos com vários disparos”, explicou o comando do 4º BPM. O casal estava em Polo de cor prata.

Rodrigo e sua esposa 

Rodrigo Souza foi atingido com três tiros na cabeça e morreu dentro do veículo. A esposa, identificada como Thayse Alves da Silva, de 27 anos, foi socorrida com um ferimento na coluna e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ela está se recuperando na ala vermelha após fazer uma cirurgia, e seu estado é considerado "estável".

O cantor sertanejo adotou o nome artístico de Rodrigo Souza e já tinha 19 anos de carreira, parte dela em bandas como Forrozão Estrelar, Chulé de Cobra, Mel com Açaí. Há pouco tempo decidiu pela carreira solo, onde passou a se dedicar ao ‘Vanerão’, estilo de forró com letras de duplo sentido.

Um vídeo compartilhado na página de Rodrigo no Facebook mostra um show que ele realizou há menos de um mês em Maceió.