Interior

Polícia investiga morte de jovem que foi baleado e carbonizado no Sertão

TNH1 | 29/01/24 - 10h36
Marcos André tinha 23 anos e foi morto no último dia 27 de janeiro | Foto: Reprodução

A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito nesta segunda-feira (29) para investigar a morte do jovem Marcos André de Lima Santos, de 23 anos, no município de Água Branca.

Marcos André foi assassinado a tiros e carbonizado em seguida dentro de um carro, durante um suposto assalto em um trecho da rodovia AL-145, na noite desse sábado, 27.

De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, a vítima teria ido de moto ao local para ajudar a namorada, que havia parado na rodovia após o carro que conduzia apresentar problemas. Enquanto a ajudava, um trio de suspeitos parou em outro veículo e anunciou o assalto. Após isso, a mulher contou à PM que eles começaram a atirar no namorado dela e atearam fogo no carro com ele dentro.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob comando do delegado Rodrigo Cavalcanti. Segundo ele, laudos periciais estão sendo aguardados e vão auxiliar na investigação do caso para identificar a autoria e motivação do crime.

O delegado Rodrigo Cavalcanti disse ainda que o caso está sob sigilo e que, por enquanto, não poderá passar mais nenhuma informação para não atrapalhar nas investigações.