A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando a morte de Patrícia Braz da Silva, de 53, que teve o corpo encontrado, nessa segunda-feira (16), dentro de uma casa, na Rua Supervisor Ivaldo Ferreira, no bairro Clima Bom.
As investigações estão sendo comandadas pela delegada Sheila Carvalho. Ela informou que, inicialmente, o caso está sendo investigado como homicídio, mas não está descartada a possibilidade de latrocínio.
Foi constatado que teriam sido roubados dois aparelhos de TV e um micro-ondas. Os primeiros levantamentos indicam que a mulher teria sido morta a facadas.
O caso - Uma mulher foi encontrada morta pela filha na casa onde se mudou há três dias. Patrícia Braz era paciente oncológica. Luz Clarita, filha de Patrícia, contou que estranhou não conseguir falar com a mãe e a procurou.
Segundo Luz Clarita, a mulher apresentava cortes de faca e teria sido vítima de latrocínio. "Não foi uma queda, não foi. Os rapazes vieram aqui e disseram que foi latrocínio, que tinham roubado minha mãe e mataram ela", disse.
Patrícia Braz, segundo Clarita, estava tratando um câncer na cabeça e tinha se mudado para o imóvel onde foi achada morta na última sexta-feira (13).
A Polícia Militar esteve no local para os primeiros levantamentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver.