Polícia

Polícia investiga possível vingança em caso de corpo encontrado em galeria, no Jacintinho

TNH1 com Fique Alerta | 19/12/23 - 13h06
CBM-AL / Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas iniciou a investigação do caso do corpo de um homem encontrado em uma galeria de esgoto, na Grota do Cigano, no Jacintinho, em Maceió. O caso aconteceu nesse domingo, 17, e informações preliminares dão conta de que o homicídio teria sido por vingança.

Nesta terça-feira, 19, em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, a delegada Taciane Ribeiro detalhou que a vítima teria cometido um assassinato horas antes de ser morta, por isso, alguns traficantes do local teriam se revoltado e determinado a execução. 

“Ele foi identificado no IML, era da região mesmo, andava sempre armado. Não sabemos ainda a motivação dele para ter cometido o homicídio em momentos anteriores à própria morte. Mas já sabemos os nomes de alguns traficantes”, disse a delegada.

Ribeiro afirmou que a investigação está em andamento e, pelo fato do velório ter ocorrido hoje, os familiares não puderam comparecer à delegacia para prestarem depoimento. 

O caso

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma galeria de esgoto, em um terreno de uma casa abandonada, na Grota do Cigano, no Jacintinho, em Maceió.

De acordo com os Bombeiros, o corpo precisou ser retirado por uma equipe de mergulhos devido à dificuldade em entrar no esgoto. Após o resgate, a vítima foi deixada em uma residência próxima, para que a perícia pudesse ser feita.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo.