Polícia

Polícia investiga se menina encontrada morta foi vítima de acidente

TNH1 | 13/02/19 - 12h17

O delegado regional de Arapiraca, Igor Diego, está investigando se a menina de nove anos, encontrada morta no último dia 10, no município de Campo Grande, no Agreste alagoano, foi vítima de um acidente.

Maria Iolanda Ribeiro Silva foi encontrada na Zona Rural do município. Ela estava ensanguentada e com ferimentos na cabeça. À polícia, familiares disseram que a menina tinha saído de casa mais cedo dizendo que ia num terreno que pertence a família.

Nesta quarta-feira (13), o delegado responsável pelas investigações informou ao TNH1 que o caso deve ser esclarecido amanhã, dia 14.

“Familiares sustentam que ela tem epilepsia e sofreu um acidente durante um possível ataque, mas seguimos investigando. Ouvimos testemunhas ontem e hoje seguiremos colhendo depoimentos, a previsão é que amanhã tenhamos o caso esclarecido”, detalhou o delegado.

Conforme o delegado, a polícia trabalha com as linhas de investigação de acidente e homicídio. “Temos a versão da família, mas precisamos investigar a fundo e sanar a dúvida”, acrescentou Igor Diego.