Polícia

Polícia investiga sequestro de homem por grupo de encapuzados em Teotônio Vilela

25/06/18 - 09h44
Reprodução / Redes Sociais

A polícia de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, investiga o sequestro de um homem, levado de um salão de beleza por um grupo de homens encapuzados na última sexta-feira (22).

O vendedor Alysson da Silva, 35 anos, foi levado no próprio carro, um Fiat Bravo NMI-6403, de cor bege. De acordo com delegado da cidade, Arthur César, o grupo era formado por quatro homens que se identificaram como policiais.

“Eles chegaram ao local se dizendo policiais, em um carro preto e com um giroflex, aquela luz que a polícia usa em carros descaracterizados. Rapidamente, nós solicitamos apoio do Grupamento Aéreo que sobrevoou a região no dia do crime e no dia seguinte, mas até agora não conseguimos informações que ajudem as investigações”, disse, em entrevista ao TNH1 por telefone.

O delegado disse ainda que a polícia já tem linhas de investigação, mas nenhuma delas ainda foi confirmada. “Ele já foi preso pela minha equipe, em abril, suspeito de extorsão e estelionato. Tem o fato da morte do pai dele, há quatro meses, assassinado com uma pancada na cabeça no povoado Pau d’Arco, perto de Arapiraca. A família também tem uma suspeita, mas tudo ainda precisa ser apurado”, explicou.

Arthur Cesar disse ainda que a polícia deve continuar com as diligências, na tentativa de obter imagens dos sequestradores. “Nós estamos tentando conseguir imagens de câmeras que possam mostrar algum detalhe do crime, mas por enquanto não temos mais informações”, concluiu.

A população pode ajudar com informações, pelo telefone 181, do Disque Denúncia, onde a ligação não precisa ser identificada.