Polícia

Polícia já tem nomes de suspeitos de sequestrar vendedor, em Teotônio Vilela

13/07/18 - 14h39
Reprodução Redes Sociais

O inquérito que investiga o sequestro do vendedor Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, desaparecido desde o último dia 22, no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas, está perto de ser concluído.

De acordo com a polícia, os suspeitos já foram identificados, porém é necessário a comprovação da autoria do crime para ser realizado o pedido de prisão.

A reportagem do Portal TNH1 tentou contato com o delegado Arthur César, titular do 79º Distrito Policial, que investiga o caso, mas ele não atendeu as ligações.

Em 22 de junho deste ano, Alysson, de 35 anos, foi levado por bandidos no próprio carro, um Fiat Bravo bege de placa NMI-6403. Os criminosos tinham o apoio de outro veículo, de modelo não identificado, de cor preta com um giroflex, luz usada em veículos descaracterizados da polícia, e teriam se identificado como policiais.

No último dia 26, o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública encontrou um carro carbonizado em um canavial no Povoado Gama Dantas, em Limoeiro de Anadia e há suspeita de que o veículo seja de Alysson.