Polícia

Polícia Militar apreende armas, drogas e recupera veículo roubado em Maceió

Ascom PMAL | 01/02/24 - 16h59
Ascom PM

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Militar de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) estava em patrulhamento pelo bairro do Jacintinho, em Maceió, quando se deparou nesta quarta-feira (30) com dois homens em atitude suspeita em duas motocicletas. Eles foram abordados, e na ação, foi constatado que uma das motos possuía queixa de roubo e a outra estava com o chassi alterado e a placa sem o lacre.

Um dos condutores não estava portando documento de identificação e a guarnição teve que ir à sua residência. Lá, foram encontrados um revólver calibre 22 com 25 munições e 45 gramas de crack. Quando foi questionado sobre os ilícitos, um dos suspeitos afirmou que iria entregar o dinheiro da venda da moto roubada para um terceiro, que estaria esperando em um carro próximo ao local. Diante das informações, outra guarnição foi ao encontro do veículo e encontrou na residência do ocupante um revólver calibre 32 com seis munições. Os suspeitos – dois homens de 19 anos e outro de 24 – foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Interior - Em Penedo, uma guarnição do 11º Batalhão recebeu a informação de um executivo de uma empresa de energia elétrica sobre um crime de furto de energia em uma fazenda no povoado Santa Margarida. Uma guarnição foi ao local e constatou o fato.  Diante do flagrante, o proprietário da fazenda e um funcionário foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, para os procedimentos legais.