Polícia

Polícia Militar encerra festa com mais de 400 pessoas aglomeradas em Rio Largo; vídeo

Redação TNH1 | 05/09/21 - 09h36
Divulgação/PM AL

A Polícia Militar encerrou na noite desse sábado (04), uma festa clandestina com mais de 400 participantes em um sítio no município de Rio Largo. Segundo o sub-comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Everaldo Liziário, a festa teve direito à banda famosa da Bahia e cobrança de ingressos e foi organizada em uma região afastada para não chamar a atenção da PM. Veja o vídeo:

"A inteligência do 8º Batalhão da PM saiu na frente no decorrer da semana quando tomou conhecimento do evento e no dia de ontem foi montado o cerco para fazer cumprir o Decreto Governamental", disse Liziário. A festa foi encerrada e o organizador foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) e autuado conforme artigo do Código Penal.  

"Infelizmente as pessoas agem como se a pandemia ja tivesse acabado. O COPOM, só nesse sábado e madrugada de domingo, atendeu a mais de mil ocorrências, incluindo perturbação do sossego alheio, violência doméstica, prisões em virtude de envolvimento em homicídio, tentativas de homicídio, aglomerações e embriaguez ao volante", destacou o sub-comandante.

Festa encerrada em chácara no Mirante - Na mandrugada deste domingo (05), a polícia constatou também a realização de uma festa privada em uma chácara na AL-101 Norte, no Mirante da Sereia. Quando os policiais chegaram ao local, o evento já estava em fase de encerramento e foi feita a dispersão de quem estava aglomerando no local. A Polícia disse ainda que fez abordagens e buscas, mas nada de ilícito foi encontrado.