Polícia

Polícia ouve amigos e familiares de professor de Educação Física morto em União

24/04/17 - 10h35
Reprodução / Redes Sociais

Cerca de 15 pessoas ligadas ao professor de Educação Física Luan Douglas dos Santos, de 24 anos, morto a tiros na semana passada na casa onde morava sozinho, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, já foram ouvidas pela polícia.

Segundo o delegado Walter do Nascimento Rocha, a partir desta terça-feira (25), parentes do jovem também prestarão depoimento. “Estas 15 pessoas que já foram ouvidas eram ligadas de alguma forma ao Luan, agora vamos priorizar a família”, explicou.

Rocha disse ainda que vai esgotar todas as linhas de investigação para só então apontar uma possível causa. “Sabemos que existe a possibilidade de rime passional, mas não estamos descartando nenhuma outra hipótese”, garantiu o delegado.

Vizinhos do jovem professor contaram que ele foi morto por um suspeito que chegou a sua casa em uma moto e o atingiu com vários disparos de pistola, logo após sua jornada de trabalho. Seu corpo foi encontrado na garagem de casa e nenhum objeto de valor foi levado.

Luan deixou ex-mulher e uma filha de 4 anos. Ele era natural de Coruripe, onde foi sepultado no dia seguinte do assassinato, sob forte comoção.