Polícia

Polícia prende acusados de crimes em Maceió e região metropolitana

TNH1 com SSP-AL | 14/05/19 - 06h12
Suspeitos estão sendo levados para o Code | TNH1 / Arquivo

A Polícia Civil deflagrou uma operação no início da manhã desta terça-feira (14), para prender pessoas que, após investigações realizadas por delegacias distritais e especializadas de Maceió e Região Metropolitana, tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça. Até o momento nove pessoas foram presas.

Um menor de 13 anos e outro de 17 anos foram apreendidos. Foram presos José Fernando da Silva Sobral, de 30 anos, e Pedro Elias da Silva, 30. Ambos acusados de envolvimento em homicídios em Alagoas e também na cidade de Lajedo (PE). Também foi preso José Carlos Cavalcante Silva, de 39 anos, suspeito de estelionato, Lucas Silva do Nascimento, 18, Erivaldo Nunes do Nascimento, de 19 anos, e Karine Rosendo dos Santos, 28, por tráfico de drogas. Todos os presos estão sendo encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde ficarão à disposição da Justiça. 

A ação conta com mais de 80 policiais civis e militares para o cumprimento dos mandados.e está sendo coordenada pela delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1. "Além de homicídios e estelionato, também prendemos suspeitos de estupro", comentou.