Polícia

Polícia prende dois suspeitos de violência contra mulheres em Paulo Jacinto e Cajueiro

Ascom PC-AL | 28/03/24 - 07h17
Divulgação / PCAL

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (27), dois homens suspeitos de violência doméstica e familiar contra a mulher. Após o trabalho de investigação, as equipes policiais conseguiram localizar e prender os homens, de 32 e 52 anos, nas cidades de Paulo Jacinto e Cajueiro, no interior de Alagoas. Segundo a polícia, eles agrediram as ex-companheiras. 

Os policiais civis deram cumprimento aos mandados de prisões expedidos pelas Varas do Único Ofício das Comarcas de Quebrangulo e Viçosa. A ação foi coordenada pelo delegado Fernando Lustosa junto ao Distrito Policial de Paulo Jacinto e da Delegacia Regional de Viçosa. 

"A ação teve caráter repressivo na medida em que garante a execução da ordem judicial e da lei, restringindo a liberdade dos autores do crime, e educativo ao demonstrar para a sociedade e aos agressores que a violência praticada no seio familiar constitui crime e que as vítimas têm órgãos de defesa e que a Polícia Civil reprime essa violência", disse o delegado Fernando Lustosa.

A Polícia Civil informou que continua atuando firme no combate à violência contra a mulher, dando cumprimento aos mandados de prisões, apreensões, expedição de medidas protetivas de urgência e ações educativas de prevenção.