Polícia

Polícia prende dupla com drogas, arma e remédios 'tarja preta' em Maceió

TNH1 | 05/11/18 - 08h16
Material e arma foram apreendidos com dois jovens | Cortesia ao TNH1

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prenderam, nesse domingo (4) dois jovens suspeitos de tráfico de drogas nos bairros Cidade Universitária e Barro Duro, em Maceió.

De acordo com informações da polícia, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando avistou, no bairro Cidade Universitária, Michael Douglas Miranda de Araújo, de 24 anos, dentro de um Fiat Palio Weekend de cor prata. Ao revistá-lo, os militares encontraram um pacote de maconha com cerca de 50 gramas. Ao ser questionado, ele disse que iria entregar o entorpecente a um cliente.

Levando Michael Douglas, a guarnição seguiu para o Barro Duro onde encontrou Lucas Cabral Lopes, de 19 anos. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado, 200 gramas de maconha, 24 pinos vazios, geralmente usados para armazenar pequenas quantidades de cocaína, e 70 comprimidos Rohypnol - tarja preta.

Os suspeitos foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes I, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa.

Lucas e Michael Douglas foram presos na parte alta de Maceió / Cortesia ao TNH1