Polícia

Polícia prende homem por agredir e jogar água quente em companheira

TNH1 | 20/08/21 - 08h07 - Atualizado em 20/08/21 - 08h23

Uma jovem de 27 anos foi vítima de violência doméstica e teve o corpo ferido após o companheiro arremessar água quente contra ela no bairro de Cidade Universitária, na parte alta da capital alagoana. O caso foi registrado pela Polícia Militar no final da noite dessa quinta-feira, 19.

O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) relatou que uma denúncia via 190 levou os agentes até a residência do casal. Lá, os policiais constataram que a mulher estava ferida e ela confirmou as agressões do esposo. A vítima afirmou também que o homem havia ingerido bebida alcoolica, ficando alterado e tendo iniciado uma discussão.

Durante a briga, a jovem disse que teve os cabelos puxados pelo agressor e, logo depois, ele foi a cozinha para colocar a água para ferver. A mulher então foi surpreendida pelo companheiro, que pegou o recipiente de água quente e jogou em sua direção.

O suspeito de 46 anos foi encaminhado até a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado em flagrante por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.