Polícia

Polícia prende jovem armado e apreende três tipos de drogas em Cruz das Almas

TNH1 | 06/05/21 - 07h06 - Atualizado em 06/05/21 - 07h09
Cortesia ao TNH1

O jovem de iniciais M. D. S. S., de 23 anos, foi preso por policiais do Batalhão de Radiopatrulha (RP) com revólver, maconha, cocaína e crack na Rua Bela Vista, em Cruz das Almas, nessa quarta-feira (05). Ele vai responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A RP informou que a equipe estava em patrulhamento em moto pela Avenida Josepha de Mello quando recebeu o chamado de populares. Os militares então receberam a denúncia sobre o paradeiro do jovem que estaria armado.

Ao chegar no local, a polícia percebeu volume na região da cintura do suspeito e, após abordagem, o revólver de calibre 22 foi apreendido.

M.D.S.S. confessou ainda que era dono da arma e que havia escondido drogas na residência onde morava. Os agentes fizeram busca domiciliar, com a autorização da família dele, e encontraram os entorpecentes.

Ao todo, foram recolhidos 2,98 kg de maconha, 300 g de cocaína, 0,04 g de crack, uma balança de precisão, e outra digital. Dois celulares e um relógio também foram apreendidos com o suspeito. 

M. D. S. S. foi encaminhado à Central de Flagrantes junto com os materiais recolhidos com ele.