Polícia

Polícia prende jovem que agrediu pai e irmão no município de Arapiraca

TNH1 | 19/08/21 - 08h03
Arquivo

A polícia registrou, nessa quarta-feira, 18, uma briga de família que terminou com duas pessoas feridas por agressão física no bairro de Cacimbas, em Arapiraca, Agreste alagoano. O jovem de iniciais S.P.D.A é suspeito de ferir o pai e o irmão. A motivação da confusão não foi esclarecida.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, uma denúncia sobre ameaça e lesão corporal levou a equipe até a casa da família. As vítimas e o autor do ataque estavam na frente da residência no momento da chegada dos policiais.

O pai, de iniciais J.D.D.A., contou que o filho chegou alterado e fez ameaças aos parentes. Ele quebrou um televisor de 55 polegadas, um aparelho de som e uma impressora. Em seguida, o rapaz o agrediu com tapas e socos. Ainda segundo o pai, o outro filho tentou controlar o irmão e também foi agredido com um soco no rosto.

Os militares entraram na casa e verificaram os objetos danificados, assim como eram visíveis os hematomas nos corpos das vítimas. Eles foram ao IML para a realização do exame de corpo de delito.

O pai e os filhos depois foram levados para a delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal dolosa contra o agressor.