Polícia

Polícia prende suspeito de envolvimento em crime no Pilar

01/12/17 - 18h20
Arquivo TNH1

A polícia prendeu, na tarde desta sexta-feira (01), no município de Pilar, um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Elvis Marques dos Santos, de 25 anos, ocorrido no último domingo, em um local chamado Grajaú, na zona rural da cidade.

Edmilson José da Silva, de 41 anos, teria usado o carro para sequestrar a vítima. Segundo o delegado José Carlos Santos, a polícia realizava uma ronda quando identificou um carro Gol, de cor branca, na Rua do Forno, com as mesmas características que testemunhas tinham descrito. Durante a abordagem, Edmílson confessou a participação no crime. 

“São quatro envolvidos neste crime. Ainda estamos procurando o mandante e outros dois indivíduos. Mas, por enquanto, vamos manter os nomes em sigilo", disse.

Ainda de acordo com o delegado, Edmilson teria sido padrasto de Mayara Larissa Paulo dos Santos, de 13 anos, executada com quatro disparos de arma de fogo, na última quinta, também no município.

Além da morte de Elvis, outros três homicídios aconteceram na cidade nesta semana. "Não posso confirmar que a morte do Elvis tem ligação com os outros crimes que aconteceram nesta semana. As investigações mostram que esses crimes teriam sido ordenados pelo tráfico, agora se há alguma relação maior entre eles, ainda é cedo para afirmar. No caso do Edmílson, ele tinha esse grau de parentesco com a Mayara, mas até o momento não há nada mais que isso”, destacou o delegado.