Polícia

Polícia prende suspeito de matar morador de rua em Delmiro Gouveia

TNH1 com Ascom PC | 13/05/21 - 11h39 - Atualizado em 13/05/21 - 12h01
Ascom PC

O delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, informou que em ação da polícia foi possível localizar e prender o autor de homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (13).

Um homem de 50 anos foi preso por ter assassinado a pauladas outro morador de rua, após uma discussão entre eles, no Mercado Público, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quinta-feira na rampa de acesso a sede do Programa Bolsa Família, quando funcionários chegaram para trabalhar.

De acordo com o delegado, há informações que a vítima, até o momento sem identificação, era surda e muda. “Em menos de 6 horas, a equipe da Polícia Civil da 1ª DRP, com apoio da Polícia Militar, conseguiu localizar e prender o autor do crime”, frisou.

O titular da Delegacia Regional disse ainda que o acusado ainda foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município, porque apresentava hematomas, que podem ter sido provocados por uma briga entre ele e a vítima.

Os agentes também contaram com o apoio da Gerência de Policia Judiciária da Região 4 (GPJ 4).