Polícia

Polícia prende suspeito de matar motorista de secretaria municipal

TNH1 | 20/09/18 - 11h15
Preso é suspeito de matar motorista | Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu um suspeito de matar José Valdir dos Santos Costa, desaparecido desde a madrugada de sábado (15), depois de sair de casa, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ele era motorista prestador de serviço da Secretaria de Assistência Social de Maceió.

Um corpo que pode ser da vítima foi encontrado ontem em uma mata no conjunto José Tenório, bairro da Serraria, e passará por exames de papiloscopia (análise das digitais) no Instituto Médico Legal.

De acordo com a polícia, o suspeito confessou os detalhes da prática criminosa. O delegado do caso, Thiago Prado, deve passar mais detalhes da prisão nesta manhã.

O caso

O motorista desapareceu após sair de casa, no bairro Benedito Bentes, por volta de 1h50 da madrugada desse sábado, 15. Na segunda, o carro dele, um Golf preto, foi localizado em uma rua do Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, estacionado próximo a um bar, sem sinais de violação ou arrombamento. O corpo foi achado em uma mata bem próxima, a cerca de 50 mestros de distância do veículo.