Polícia

Polícia prende suspeito de roubar carro em Delmiro e abandoná-lo na Bahia

TNH1 com Blog Italo Timoteo | 14/01/20 - 10h38
Cortesia PM

Policiais militares da Bahia prenderam um dos homens que participou do roubo de um veículo na última sexta-feira, 10, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O suspeito foi encontrado em Paulo Afonso, mesma cidade onde o carro foi abandonado no dia do assalto, e estava em posse de um revólver, calibre 38, além de munições, uma quantia de R$ 110 em espécie e aparelho celular.

Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima levou agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar até a residência onde o assaltante se escondia. Lá, os policiais foram recebidos por uma mulher, que em seguida liberou a entrada no imóvel. Dentro da casa, o homem, que não teve a identidade revelada, se entregou e confessou o envolvimento com o crime.

O suspeito foi levado para a delegacia do município, onde fica à disposição da Justiça. Em depoimento, ele não revelou o paradeiro da segunda pessoa que teria participado do assalto. 

O caso

Um carro Saveiro, de cor vermelha, foi roubado por dois homens na Rua Adolfo Santos, no bairro de Campo Grande, por volta das 21h de sexta-feira. Horas depois, o automóvel foi recuperado. Ele foi deixado pelos bandidos em um matagal usado para desmanche de veículos, em Paulo Afonso.

A polícia contou com a ajuda de um rastreador para localizar a Saveiro. Na ocasião, os criminosos, que estavam em um Prisma branco, conseguiram fugir. Eles ainda bateram com o carro no muro de uma residência, porém não foram capturados.