Polícia

Polícia prende suspeitos de matar morador de rua, no Centro

26/07/17 - 15h51

Em entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira, 26, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP, o secretário de Segurança, coronel Lima Júnior, informou que a polícia conseguiu prender quatro suspeitos de participação na morte do morador de rua conhecido apenas como Felipe e “Bruxo”, assassinado a facadas,  na noite da última segunda-feira, em frente ao Teatro Deodoro, no centro de Maceió

Dos quatro presos, dois são menores de 16 anos. Os outros dois suspeitos são José Pedro Rodrigues Ribeiro, de 19 anos, e Carlos Júnior dos Santos, de 19 anos. Todos os envolvidos são moradores de rua e confessaram ter participado do crime. O motivo seria uma discussão por um jogo de azar.

A Delegacia de Homicídios também prendeu na última terça-feira, 26, no conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, José Wellington de Souza, conhecido como “Irmão Áquila” e “Neno”, de 36 anos, e um menor de 16 anos.

Ambos são suspeitos de assassinar, em dezembro do ano passado, Luciano Francisco Ferreira. Segundo o delegado Bruno Emílio, responsável pelas investigações, a vítima teria furtado algumas residências na região e traficantes da área mandaram executá-lo.

No dia 18 de julho, a polícia prendeu Luiz Carlos Izídio dos Santos, de 21 anos, vulgo “Playboy”, suspeito de assassinar Agildo Araújo da Rocha Junior, no bairro Vergel, após uma discussão de trânsito.