Polícia

Polícia prende suspeitos de praticar “arrastão” na parte alta de Maceió

Ascom PM | 06/02/24 - 11h51
Guarnição apreendeu ainda drogas em ações distintas na capital | Foto: Arquivo

Uma dupla suspeita de praticar assaltos foi presa e quase 700 gramas de maconha foram apreendidas durante duas ações de equipes da Rotam. As ocorrências foram registras nessa segunda (5) em bairros da parte alta de Maceió. Os assaltantes foram presos após informações e registros em vídeo de populares no bairro Santa Lúcia.

De acordo com o relato, os homens teriam realizado um “arrastão” no dia anterior. Os policiais conseguiram localizar o veículo utilizado na ação criminosa, além de um simulacro e um celular roubado. Os suspeitos, de 25 e 21 anos, respectivamente, foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Já a droga foi apreendida durante patrulhamento nas imediações de uma empresa de bebidas no bairro Benedito Bentes. O suspeito tentou se desfazer do material ao avistar os militares, porém não obteve êxito. Durante a abordagem, o homem assumiu que estava fazendo a entrega dos ilícitos a outro suspeito.

O homem também revelou que era traficante. Na ação, foram apreendidos 640 gramas de maconha e 90 comprimidos de rohypnol. O material e o suspeito foram levados à delegacia para a realização dos procedimentos.