Polícia

Polícia prende três suspeitos de furtar escola no interior de Alagoas e recupera material

02/08/17 - 06h01
Ascom PC

Uma ação coordenada pelo delegado Arthur César, com apoio de integrantes da Guarda Municipal, prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente nessa terça-feira (1), suspeitas de furtar equipamentos eletrônicos, material escolar e outros objetos da Escola Geraldo Bulhões, localizada em Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.

Heleno Alves da Silva, de 35 anos, conhecido como ‘Leno’, Lucas Gabriel Lima da Costa, de 19 anos, Marcelo Ferreira da Silva, de 31 anos, foram presos no bairro de Canafístula de Baixo, na zona rural de Girau. Um adolescente de 16 anos foi detido na mesma operação.

O material furtado da Escola Municipal Geraldo Bulhões estava em posse dos suspeitos, além de um cubo de maconha prensada, embalagens, além de dinheiro em espécie. Segundo o agente da Polícia Civil, Jarlam Souza, além das prisões por furto, os acusados foram detidos em flagrante por tráfico de drogas.

O material subtraído da Escola foi recuperado, a exemplo de uma CPU, mouse, teclado de computador, roteador, impressora, refletores, monitor e estabilizador. Além de material escolar, como tubos de cola, um relógio, aparelho MP3 e celulares. Uma moto, modelo Yamaha, placa YBR-125E, também foi recuperada.

Os detidos e o material recuperado foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca para a confecção dos procedimentos cabíveis.