Polícia

Polícia prende um dos envolvidos no assassinato do professor de dança, em Penedo

Ascom PC-AL | 02/06/22 - 11h53
Divulgação

O delegado Rômulo Andrade, da Delegacia Regional de Penedo, informou nesta quinta-feira (2) que a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos do assassinato do professor de dança Almir Correia da Silva, conhecido como Kaddy. O crime foi praticado no dia 2 de abril de 2021 na cidade de Penedo.

O professor Kaddy foi encontrado enterrado dentro da casa onde residia, no bairro Raimundo Marinho. O suspeito preso é considerado é tido como peça-chave para o trabalho de investigação do crime.

O jovem, que tem 19 anos, foi localizado e preso no distrito de Luziápolis, na zona rural de Campo Alegre. “Há informações de que ele se preparava para fugir para Maceió, quando foi preso graças ao trabalho do serviço de inteligência da Polícia Civil.

Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins, da 4ª Vara Criminal de Penedo.

“Ao ser ouvido pela Polícia Civil, o preso disse que estava no local do crime e falou que outras três pessoas estavam envolvidas. Informou ainda que subtraiu a motocicleta da vítima e deixou na casa de uma irmã, no município de Boca da Mata. Em seguida fugiu para outras cidades, inclusive estando em Maceió”, frisou o delegado Rômulo Andrade.

A autoridade policial disse também que outras prisões devem ser realizadas.