Polícia

Polícia recupera carro roubado e dois criminosos ficam feridos no Jaraguá

01/01/18 - 08h30
Cortesia ao TNH1

A polícia recuperou um carro roubado na noite do último domingo (31), próximo a Praia da Avenida, no bairro do Jaraguá, em Maceió. Dois criminosos ficaram feridos durante a ação dos militares e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Além deles, outro homem foi preso.

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), um taxista abordou uma guarnição da Força Tarefa, que realizava um patrulhamento na região, e informou que um carro Hyundai HB-20, de cor branca, havia sido roubado por três indivíduos. A vítima, de 36 anos, estava com um bebê dentro do veículo no momento do roubo. 

Os militares aguardaram o automóvel passar pelo local e realizaram a abordagem. Os bandidos apontaram armas contra a guarnição, que revidou com disparos de arma de fogo.

André Luiz Correia Couto, de 22 anos, foi atingido por vários tiros, enquanto Pedro Ariel Lopes da Silva, de 18 anos, fraturou o fêmur. Os dois foram levados para o HGE. Já Wilton Douglas Pereira dos Santos, de 19 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes II, no bairro Mangabeiras, onde foi autuado por roubo.

Durante o procedimento, foram apreendidos dois simulacros, sendo um de revólver e um de pistola, além de uma quantidade de entorpecentes não divulgada.