Polícia

Polícia recupera picape roubada e prende dois após troca de tiros no interior de AL

Dayane Laet | 14/05/19 - 11h44
Ação prendeu dois suspeitos | Cortesia ao TNH1

Uma ação conjunta das polícias civil e militar na cidade de Joaquim Gomes terminou com dois suspeitos de diversos crimes presos, após troca de tiros que aconteceu nesta terça-feira (14),

De acordo com a polícia, denúncias anônimas apontavam que criminosos estavam escondidos em determinada casam na zona rural do município. Natanael Barbosa, de 19 anos, e Cleyton Henrique Honorato, 20 são apontados pelas investigações como suspeitos de assaltos na BR-101 e também de roubos a propriedades rurais na mesma localidade.

As guarnições foram até o endereço dado pelos denunciantes e foram recebidos com tiros. Ao imobilizar Natanael e Cleyton, a polícia descobriu que os líderes do grupo, conhecidos pelos apelidos de “Negão”, “Cabelinho” e “Boi Branco”, fugiram pelo matagal.

Uma picape Amarok, que tinha sido roubada no Km42 da BR-101 foi recuperada pelos agentes de segurança. Além do veículo, armas, drogas, munições e balanças de precisão foram apreendidas.

Após a operação, os indivíduos capturados e o material apreendido foram levados a Delegacia Regional de Novo Lino, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação de veículos roubado, associação para o tráfico e criminosa.