Um jovem morreu após ser atingido por cinco tiros e outro ficou ferido ao ser baleado nas costas no bairro Jacintinho, em Maceió, na noite de sábado (23). O homicídio e a tentativa de homicídio foram registrados por policiais militares da Força Tarefa. O atirador não foi localizado.
Segundo informações contidas no relatório de ocorrências divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública, divulgado neste domingo (24), a vítima do homicídio, de identidade não divulgada, foi baleada quatro vezes pela frente, e teve a barriga, a cintura e o tórax atingidos, e uma vez por trás, na altura da cintura.
Ainda de acordo com informações preliminares, o jovem tinha saído de casa para se encontrar com amigos na Grota da Bananeira, porém foi alvo do atirador, um homem que não teve as características físicas passadas por testemunhas.
A segunda vítima dos disparos foi socorrida e levada para a UPA do Jacintinho para receber cuidados médicos. O ferimento dela, segundo os populares, estava nas costas, mas ainda não se sabe se o sobrevivente tem relação de amizade com a vítima do assassinato.
A Polícia Civil esteve no local para os primeiros levantamentos da investigação e a Polícia Científica também enviou equipe para a perícia e os demais procedimentos. O IML recolheu o corpo.