Polícia

Polícia registra quatro casos de agressão contra mulheres em cerca de 8 horas em AL

Redação TNH1 | 20/04/19 - 08h02
Pixabay

A Polícia Militar registrou no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública quatro casos de violência contra mulheres em cerca de oito horas em Alagoas. As agressões aconteceram em Maceió, Arapiraca e Marechal Deodoro, entre o final da tarde de sexta-feira (19) e os primeiros minutos deste sábado (20).

O primeiro caso foi registrado por volta das 16h30 de ontem, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió. O 1º Batalhão de Polícia Militar constatou que um homem identificado como Marcos Paulo agrediu a esposa e ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Farol. O agressor foi autuado por violência contra mulher, baseado na Lei Maria da Penha.

Aproximadamente 30 minutos depois, mais um ato de agressividade foi catalogado pela PM. Desta vez, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Policiais do Batalhão de Radiopatrulha constataram que a vítima foi agredida pelo esposo com tapas no rosto. O autor da agressão, identificado como Jadielson Vicente, foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

O mesmo aconteceu com Raimundo da Silva. Ele agrediu a esposa na noite de ontem, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, e foi encaminhado por militares do 5º Batalhão até a delegacia. Raimundo também foi autuado por lesão corporal dolosa.

Já nos primeiros minutos deste sábado, uma guarnição da 5º Companhia Independente de Marechal Deodoro registrou que Felipe Ferreira atacou a companheira. Eles foram levados para a delegacia do município de Barra de São Miguel e o homem foi autuado por violência contra a mulher. O caso aconteceu próximo a uma igreja na Praia do Francês.