Polícia

Polícia socorre homem que perambulava em Rio Largo após levar tiros na nádega e nos testículos

João Victor Souza | 14/06/24 - 12h53
Ilustração

Um homem baleado foi socorrido por policiais militares depois de ser encontrado ao perambular pelas ruas da Mata do Rolo, no município de Rio Largo, com ferimentos na região do tórax, na nádega esquerda e nos testículos. A vítima disse que foi atingida durante uma briga em um show na cidade. Ninguém foi preso.

Os militares do 8º Batalhão destacaram que a população indicou o paradeiro de um homem ensanguentado, que andava aparentemente sem rumo em uma via do bairro. Após buscas, o ferido foi parado pela equipe e apresentou falas desconexas. 

Após se acalmar, a vítima afirmou que estava em um show com amigos quando um deles se envolveu em uma confusão com uma pessoa. O homem confirmou que ingeriu bebida alcoolica durante o evento e tentou defender o amigo quando foi baleado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atenderam a vítima e verificaram que ela foi atingida por quatro tiros, sendo dois na região posterior do tórax, um na nádega esquerda, e o quarto, de raspão, nos testículos. O homem foi medicado e encaminhado consciente ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Após recuperação, a vítima de tentativa de homicídio deve registrar boletim de ocorrência. Até então, não há informações sobre as características físicas do suspeito.