Polícia

Polícia transfere para SP suspeito de matar mulher e esconder corpo na geladeira

Ascom PC-AL | 03/06/22 - 13h34
Ascom PC-AL

A Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), dando cumprimento a decisão judicial, transferiu para São Paulo, nessa quinta-feira (2), o homem de 29 anos suspeito de matar a companheira e esconder o corpo em uma geladeira em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Ele foi preso no dia 25 de maio por policiais civis de Alagoas, da Divisão de Capturas e Custódias Especiais, da Gerência de Recursos Especiais (GRE), comandada pelo delegado Filipe Caldas, no conjunto Santa Maria, no bairro da cidade Universitária, em Maceió.

O caso - De acordo com o delegado Filipe Caldas o homem é acusado de assassinar uma mulher, esconder o corpo na geladeira e depois abandoná-lo.

Segundo as informações da Polícia Civil de São Paulo, o preso possuía um relacionamento extraconjugal com a vítima. Separou-se de sua esposa para morar com ela, de nome Camila. Passado algum tempo, a relação se deteriorou e Camila desapareceu repentinamente, sendo registrado um Boletim de Ocorrência (BO) por seus familiares, na data de 14 de maio de 2022. 

No dia 19 de maio, o corpo da vítima foi localizado em um local ermo, às margens de uma rodovia.