Polícia

Polícia vai até a casa de vítima e descobre que agressor estava encondido na residência

TNH1 | 20/10/23 - 09h57
Policiais tentaram localizar o indivíduo, mas ele não foi encontrado. | Arquivo TNH1

Nessa sexta-feira (19), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a um atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fazia o socorro de um homem ferido com um golpe de faca, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. Ao chegar na casa da vítima para procurar o documento pessoal, a PM descobriu que o suspeito do crime ainda estava no local. Ele conseguiu fugir.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava com um ferimento superficial no pescoço. Para pegar o documento pessoal da vítima, a guarnição precisou se deslocar até a sua casa. 

No local, a polícia encontrou a esposa da vítima nervosa e, questionada pela guarnição, ela informou que o suspeito do crime ainda estava na residência, mas que pulou o muro assim que a viatura chegou. Não há informações sobre o que o suspeito do crime fazia na residência.

A Polícia Militar, então, voltou para acompanhar a viatura do Samu até a saída do bairro. Após prestar ajuda a corporação, os policiais voltaram para tentar localizar o indivíduo, mas ele não foi encontrado.