Gente Famosa

Possível separação de Simone repercute na web e cantora se manifesta

TV Foco | 22/05/19 - 17h30
Reprodução/Instagram

Durante o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, a cantora Simone, que foi uma das madrinhas, entrou no casório acompanhada do irmão, o que causou polêmica, e internautas começaram a cogitar uma possível separação entre Simone e o empresário Kaká Diniz, marido da artista.

“Achei estranho não entrar com o marido”, comentou um intenauta. “Kaká aparece abraçado com Carlinhos chorando muito, e parece que Carlinhos está falando alguma coisa para os dois, deve ter sido uma briga entre o casal”, disse uma outra. Já uma terceira pessoa foi mais além, e cogitou a possibilidade de uma separação entre Simone e Kaká.

Diante da grande repercussão do fato, a cantora resolveu se manifestar e publicou uma foto junto com o marido, afastando de vez os boatos sobre a possível separação. No clique, Simone aparece dando um beijinho na cabeça do empresário. Apesar de não terem entrado juntos no casamento, em seu stories no Instagram, Kaká compartilhou vários vídeos da esposa cantando.

Além da polêmica com Simone e Kaká, o casamento ainda foi marcado pelo beijo de Kevinho e Flávia Pavanelli. Eles que se separaram em Novembro do ano passado, se reencontraram no casório, e depois de muita conversa, acabaram se beijando na frente do público presente no casamento, levando os fãs à loucura.

O casal, vale dizer, vive entre idas e vindas. Logo após o beijo, os fãs de imediato começaram a questionar se o casal tinha reatado o namoro. O fato é que Kevinho e Flávia não ficaram apenas nos beijos. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, que também estava no casório, Flávia que deveria deixar a festa em uma van, acabou pegando carona com Kevinho, e viajou junto com ele de jatinho.