Concursos

Prefeitura de Maceió abre seleção para preenchimento de mais de 400 vagas

22/04/16 - 09h53
Reprodução

Mais de 400 vagas para profissionais da área de assistência social e agentes administrativos serão disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) em um processo seletivo.

A informação foi publicada pelo Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (22), que comunica a abertura de edital para o certame de contratação temporária.

Prepare-se

Apostila Concurso PM - PE - Soldado

Apostila Digital Concurso IBGE - Agente Censitário Regional e Administrativo

Segundo a assessoria da secretaria, serão preenchidos cargos que já existem na Semas, mas que terão novos servidores em cumprimento a um termo de ajustamento de conduta entre o Município e o Ministério Público Estadual.

Ainda de acordo a assessoria da Semas, esses cargos estão ocupados. No entanto, o concurso servirá para substituir os servidores, que também estão aptos a participar do certame.

No Diário Oficial, o prefeito Rui Palmeira criou a comissão que ficará responsável pelo processo seletivo público simplificado, supervisão, execução e controle dos trâmites do concurso.

O edital completo será publicado nos sites da Copeve (www.copeve.ufal.br) e da Fundepes (www.fundepes.br) até o fim desta sexta.