Economia

Prêmio Master Ademi revela nesta sexta (19) destaques imobiliários de 2021

Assessoria | 19/11/21 - 09h38
Prêmio Master Ademi revela nesta sexta (19) destaques imobiliários de 2021 | Foto: Marcelo Saldanha, presidente da Ademi Alagoas

Quais foram os empreendimentos imobiliários que marcaram o ano de 2021 em Alagoas?  Após um criterioso processo seletivo realizado por um juri técnico e de especialstas do mercado, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) revela nesta sexta-feira (19/11) os vencedores do Prêmio Master Ademi 40 Anos, edição especial que marca também as quatro décadas de fundação da entidade. 

Em sua 24º edição, o Prêmio Master, mais importante premiação do mercado da construção civil do Estado, terá como palco o Espaço Armazém, no Jaraguá, em uma noite exclusiva para convidados. Idealizado de acordo com um rigoroso protocolo de prevenção da Covid-19, o evento contará com uso obrigatório de máscaras, pontos de álcool gel e aferição de temperatura, entre outros procedimentos para garantir a segurança de todos.

Além de revelar o grande vencedor do troféu Prêmio Master Ademi-AL 2021, outras 17 categorias irão reconhecer a excelência no setor, divididas em “Lançamento”, “Destaque” e “Especiais”. Em “Lançamento” e “Destaques” estão diferentes faixas de padrão e tamanho dos imóveis (de até 70 m² a mais de 180 m²), além de loteamentos, condomínios horizontais e Comercial Hoteleiro. Já em “Especiais” serão avaliados finalistas em áreas como Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Marketing Imobiliário, Destaque Imobiliário, Imobiliária do Ano e Inovação na Construção. A Ademi também reconhecerá, a partir de critérios da Fundação Nacional da Qualidade, os mais bem avaliados Fornecedores de Pequeno, Médio e Grande Porte do setor.

“Este foi um grande ano para a construção civil, no qual o mercado deu fortes sinais de retomada”, afirma o presidente da Ademi-AL, Marcelo Saldanha. “E isso se reflete de forma muito evidente também na qualidade dos empreendimentos que se inscreveram para esta edição, que contou com concorrentes de altíssimo nível”, diz. O Prêmio Master foi criado há 24 anos para valorizar a excelência e estimular o aprimoramento do mercado imobiliário alagoano. “Ele tem sido um importante termômetro que nos permite acompanhar a evolução técnica e conceitual de nossas construtoras, cujo resultado nos deixa muito orgulhosos”, afirma Saldanha. 

Ação social- Além de celebrar os melhores empreendimentos do ano e os 40 anos da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas, o Prêmio Master Ademi-AL também vai abraçar a solidariedade. A entidade lançou uma campanha entre todos os convidados para arrecadar doações para sete abrigos de Maceió, criando um movimento para beneficiar quase 100 crianças e adolescentes vítimas de abandono, maus tratos e negligência. No próprio convite impresso e virtual, um QR Code permite acessar os dados para a doação, que pode ser feita pela Chave Pix: 08.447.450/0001-39 CNPJ ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO DE ALAGOAS, ou por transferência para a conta da Caixa Econômica Federal (Agência: 2047, Conta Corrente: 2411-9 - Operação: 003).

Prêmio Master Ademi revela nesta sexta (19) destaques imobiliários de 2021
Prêmio Master Ademi revela nesta sexta (19) destaques imobiliários de 2021 (Foto: Assessoria )