Televisão

Preocupada com o beijo que deu em Aline, Sthe pede conselho a Dynho

UOL | 22/11/21 - 09h05 - Atualizado em 22/11/21 - 09h12
Preocupada com o beijo que deu em Aline, Sthe pede conselho a Dynho | Foto: Reprodução Playplus

Em um papo descontraído, os participantes conversaram sobre a dança sensual que Solange Gomes ganhou de Dynho Alves durante a décima festa de "A Fazenda 13" (RecordTV) quando Rico Melquiades lembrou do beijo entre peoas que aconteceu na mesma noite.

"E você se beijando com a Aline?", disse o influenciador para Sthefane Matos. A baiana se mostrou espantada e disse: "Mentira!". Rico deu risada de sua reação, disse que todo o Brasil viu e brincou: "Não passa em Salvador, relaxe".

O comentário fez a peoa ficar preocupada com a transmissão da cena na TV e nas redes sociais e com a forma como Victor Igoh, seu noivo, reagiria ao seu beijo com a ex-panicat. Com medo de a atitude ter sido considerada traição, Sthe pediu a opinião de Dynho: "Você acha que..." e ele a confirmou que o momento repercutiria: "Sim… Vai passar nas páginas".

Em seguida, em uma fala com parte inaudível, a influenciadora pareceu questionar: "Mas você acha que ele vai ficar bravo?" e, de forma incisiva, Alves respondeu que não. Ela continuou, perguntou: "Você ia ficar se fosse com você?" e logo ouviu: "Nã

Além de usar o selinho de sua ex-esposa, que ocorreu na ediçã

o, a Mirella deu um selinho também na Stéfani [Bays] ano passado".o passada do reality, para acalmar a tik toker, Dynho afirmou que não se preocupa com o que os outros vão falar sobre suas atitudes, já que para ele só a opinião de Mirella importa e ele sabe que "A Mirella não vai falar nada".