Polícia

Presa dupla suspeita de planejar morte de desafetos em Rio Novo

TNH1 com Deic | 23/04/19 - 07h47
Arquivo

Dois homens foram presos na noite dessa segunda-feira (22), em uma das principais vias de acesso ao bairro Rio Novo, em Maceió, suspeitos de planejar a morte de desafetos. Um deles, Genersson Alexandre da Silva Santos, 21 anos, era foragido da Justiça desde que rompeu a tornozeleira de monitoramento eletrônico. À polícia, ele confessou: "Cortei e pronto, resolvido".

De acordo com informações da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), Genersson e Marcos Barbosa da Silva, de 34 anos, foram presos em flagrante e são suspeitos de integrar uma facção criminosa.

A dupla estava em um carro quando foi abordada pela polícia. De acordo com investigações do setor de inteligência da Deic, eles planejavam buscar um comparsa identificado apenas como “Tulio”, que também estaria armado, para cometer homicídios no mesmo bairro. Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido.

Os dois foram levados até a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, onde foram autuados e permanecem à disposição da Justiça.