Brasil

Presidente do PSL, Luciano Bivar, lança livro de romance com toques de erotismo

30/06/19 - 08h58

O pernambucano Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, também mantém uma carreira de escritor com cinco publicações no currículo. Nesta segunda-feira (1º), ele lança seu sexto livro, o romance 50 formas de amar. Uma é matar (Editora Althaea Books), na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A obra de ficção acompanha o empresário Rick Benelli, que recebe um diagnóstico terminal aos 60 anos. Atordoado, procura ajuda de uma psicóloga e encontra Suzie Flexmer, uma bela mulher de 35 anos. Aos poucos, a relação entre médica e paciente se transforma em uma paixão intensa.

O livro já foi lançado nos Estados Unidos pela editora IUniverse, primeiro em formato digital (www.iuniverse.com) e futuramente em meio físico. No Brasil, poderá ser encontrado em sites de e-commerce e nas principais livrarias do país, de forma física, a partir do dia 1º de julho.

Na trama, Rick e Suzie compartilham paixão por Nova York e seus simpáticos restaurantes, Paris, o teatro, a pitoresca história de suas famílias que imigraram para a América. "Juntos, descobrem que há muitas e diferentes formas de amar, de cultuar o belo e de viver um romance extasiante. O casal percorre ruas e hotéis da Nova York onde moram, de Veneza e Paris. Não deixam de experimentar os dramas familiares, o ciúme, a dúvida, mas seguem em frente com sua paixão", diz o comunicado informativo enviado à imprensa.

O Buzzfeed Brasil teve acesso ao livro e, em matéria, relatou que a obra contém descrições explíticas de sexo. O portal ainda publicou aluguns trechos. Segue um exemplo: "Em um cubículo próximo, vi uma mulher belíssima, de quatro, fazendo boquete em um homem, enquanto outro a seduzia por trás. Não havia nenhuma relação entre os dois homens, mas mulheres se beijadndo e se acariciando era algo comum naquela sala".

Nascido no Recife, Luciano Bivar é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Pernambuco e Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas do Rio de Janeiro, pós-graduado pelo Institute of Financial Education da Northwestern, Estados Unidos e membro de diversas associações de classe para maior aproximação entre os povos da América.

Durante sua carreira como escritor, lançou outras cinco obras: Brasil Alerta, Psicoses Socialistas (1985), Cuba, Num Retrato Sem Retoques (1987, Barrister’s, Rio), Passagem Para a Vida (1989, Barrister’s, Rio), Burocratocia, A Invasão Invisível (1983 M.Books, São Paulo) e Intuição, A Terceira Mente (2016, M.Books, São Paulo).

FICHA TÉCNICA

50 formas de amar. Uma é matar

Páginas: 200 páginas

Preço: R$ 49,00 

Editora: Althaea Books