Alagoas

Presidentes dos novos Comitês das Regiões Hidrográficas de Alagoas tomam posse

Assessoria | 23/03/21 - 23h58
Assessoria

Os presidentes dos Comitês das Regiões Hidrográficas do Litoral Norte e da Jacuípe-Una, tomaram posse na manhã desta terça-feira (23) e garantiram atuar para que ocorra a preservação dos recursos hídricos no biênio 2021-2023, das regiões citadas.

Na ocasião foram empossados Amaro José da Silva Aurino, para presidência do Comitê da Região Hidrográfica Jacuípe-Uma e Leonardo Lopes de Azevedo Vieira, para a presidência do Comitê da Região Hidrográfica do Litoral Norte.

Para o secretário João Paulo Tavares, a posse dos novos presidentes fortalece a atuação em conjunto para a preservação dos recursos hídricos. “É importante mantermos esse debate e fortalecer as ações para que que Alagoas siga no caminho certo para se tornar um estado cada vez mais sustentável”, destacou Tavares.

O ato de posse ocorreu na sede da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), localizado no bairro de Jacarecica. Devido à pandemia do COVID-19, apenas os diretores que tomaram posse estiveram presentes, junto ao secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, João Paulo Tavares.