Polícia

PRF prende dois homens e recupera veículo roubado em São Miguel dos Campos

Da Redação, com Ascom PRF-AL | 14/10/21 - 16h40
Após interceptar veículo, PRF descobriu que um dos suspeitos tem passagens por roubo e estupro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quinta-feira (14), dois homens e apreendeu um veículo com queixa de roubo, no km 139 da rodovia BR-101, na cidade de São Miguel dos Campos.

A equipe realizava fiscalização em frente à unidade operacional de São Miguel quando recebeu informação sobre um veículo roubado circulando próximo ao local. Em seguida, os agentes perceberam que o condutor de um Fiat Pálio de cor branca tentou desviar da blitz, acessando uma estrada de barro. A equipe, de imediato, saiu em acompanhamento. No entanto, durante a tentativa de fuga, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco.

Após a colisão, os homens desceram do carro e fugiram a pé. Inicialmente, os policiais conseguiram deter o passageiro. Minutos após, a equipe da PRF avistou o motorista tentando pular um muro. Após a abordagem aos indivíduos e análise dos sistemas, os agentes confirmaram que o Pálio era roubado, com o Boletim de Ocorrência tendo sido confeccionado na cidade de Alagoinhas/BA. 

Já no interior do veículo, os policiais encontraram três aparelhos de telefone celular, dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) de um Fiat Mobi e R$ 50 em espécie, além de um documento da Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas/BA que concedia a um dos suspeitos o livramento condicional pelo crime de receptação. Em contato telefônico com a Vara, os policiais também descobriram que ele ainda tinha passagens por estupro e roubo. 

Ambos os suspeitos, que têm 28 e 42 anos de idade, foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.