Polícia

PRF prende homem pelo crime de receptação em Ibateguara

TNH1 com Assessoria PRF-AL | 20/04/21 - 09h41 - Atualizado em 20/04/21 - 10h23
Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (19), um homem pelo crime de receptação no quilômetro 03 da BR 104, em Ibateguara.

Segundo a PRF, foi dada ordem de parada a um veículo HB20, de cor branca. Após a abordagem, os policiais iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e veicular, momento em que constataram que o carro apresentava indícios de adulteração.

Em consulta aos sistemas, os agentes identificaram que os elementos verificadores preservados pertenciam a um Hyundai/Hb20 1.0m Comfort, de cor branca, com restrição de roubo/furto, registrado na cidade de Jurema-PE.

Indagado sobre a procedência do veículo, o motorista alegou que havia trocado um Uno 2011 e aparelho de som e que o resto do pagamento seria efetuado através de promissórias. Afirmou ainda que a negociação do carro foi realizada por uma rede social e que havia realizado a troca do automóvel em um posto de combustível, no município de Quipapá/PE.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de receptação.