Polícia

PRF recupera carga de toners avaliada em R$ 1,5 milhão

Ação aconteceu a 300 metros da BR-101. Dois veículos roubados também foram recuperados

25/07/17 - 11h14
Arquivo / TNH1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga de toners avaliada em 1,5 milhão de reais, na noite dessa segunda-feira (24). Além disso, dois veículos roubados foram recuperados. A ação aconteceu a 300 metros da BR-101, próximo à entrada de Boca da Mata. Ninguém foi preso.

Na tarde de ontem (24), a PRF recebeu a denúncia de suspeita de roubo por telefone de uma empresa de rastreamento de veículos, pois eles haviam perdido contato com o motorista.

Equipes de policiais encontraram dois caminhões na entrada do município de Boca da Mata. De acordo com a polícia, os quatro suspeitos desceram do veículo atirando quando viram as viaturas; os policiais revidaram, mas os homens fugiram pelo matagal.

Um dos caminhões localizado tratava-se do veículo procurado, uma Mercedez Bens com placa de Minas Gerais, e um caminhão adulterado, da marca Volvo, com placa do Ceará. Dentro do veículo da Volvo foram encontrados centenas de toners de impressora da marca HP, avaliados em 1,5 milhão de reais.

Os policiais encontraram o motorista, vítima do assalto, no final da noite. Ele informou que havia saído de São Paulo e levava toda a carga para Recife, mas foi interceptado por assaltantes no início da tarde de ontem, na BR-101, na ladeira da Usina Terra Nova.